Trocas ou Devoluções

Prazo de Troca ou Devolução:
O prazo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Para ser elegível para troca ou devolução, o item não pode ter sido utilizado e deve estar na mesma condição em que foi recebido. Também é necessário que esteja na embalagem original.


Reembolsos (se aplicável):
Uma vez que o retorno é recebido e inspecionado, enviaremos uma mensagem para notificá-lo de que recebemos o item devolvido.

Se a garantia for aplicável, o reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original dentro de alguns dias.


Restituições em atraso ou em falta (se aplicável):
Se ainda não recebeu o reembolso, siga estas etapas:

  1. Verifique novamente sua conta bancária.
  2. Entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo para que o reembolso seja oficialmente registrado.
  3. Entre em contato com seu banco. Normalmente, o processamento bancário leva alguns dias antes que o reembolso seja liberado.

Trocas (se aplicável):
Caso deseje solicitar a troca de um produto que esteja na garantia, envie um e-mail para sac@inovatoys.com.br explicando o motivo. Retornaremos com as instruções e o endereço para envio do(s) item(s).


Custos de envio:
A Inova Toys cobre os custos de envio apenas em casos de devolução ou troca por motivo de defeito no produto. Caso o motivo seja arrependimento, o cliente será responsável pelos custos de envio (frete) para devolver o item e também pelos custos de envio (frete) do novo item escolhido.


Prazos:
Após recebermos o(s) item(s) retornados, temos até 5 (cinco) dias úteis para solucionar o caso. O prazo para recebimento do novo item dependerá de cada situação e da localização do cliente.

O prazo para reembolso depende da forma de pagamento utilizada. Em caso de pagamento via cartão de crédito, o estorno pode levar até duas faturas para ser concluído, sendo esse procedimento de responsabilidade da administradora do cartão.


Atenção:
Se estiver enviando um item caro, considere o uso de um serviço de remessa rastreável ou com seguro de transporte. Não garantimos o recebimento do item devolvido sem um rastreio, e sem o recebimento do produto, não podemos dar prosseguimento à troca ou ao reembolso.


Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail sac@inovatoys.com.br.